Finalistas do 2º turno serão conhecidos na quarta-feira

rondonienseOs finalistas do segundo turno do Campeonato Rondoniense serão conhecidos somente na próxima quarta-feira. Genus (13 pontos), Rondoniense (12 pontos), Ji-Paraná (11 pontos) e Guajará (10 pontos) brigam por duas vagas na decisão do turno.

Com 13 pontos, o Genus reassumiu a liderança no último sábado ao golear o Ariquemes por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Para avançar e confirmar a primeira colocação, o Aurigrená precisa de uma simples vitória sobre o Guajará, no estádio Aluízio Ferreira.

Já o Rondoniense também está muito próximo de chegar a sua segunda final de turno. Com 12 pontos, o Periquito ganhou os pontos da partida contra o Rolim de Moura e precisa vencer o Morumbi no estádio João Saldanha para não depender dos outros resultados da rodada.

Com 11 pontos, o Ji-Paraná surpreendeu o Guajará e venceu por 2 a 1, no estádio João Saldanha. Agora, o Galo da BR precisa vencer o Ariquemes no estádio Biancão, e ainda torcer por um tropeço do Genus ou do Rondoniense.

Já o Guajará ficou em uma situação mais delicada. Com dez pontos, o Glorioso precisa vencer o Genus e ainda torcer por tropeços do Rondoniense contra o Morumbi e do Ji-Paraná contra o Ariquemes.

Campeonato Rondoniense 2016
Segundo turno
7ª rodada
Quarta-feira (08/06)
16 horas (horário de Rondônia)
Genus x Guajará
Morumbi x Rondoniense
Ji-Paraná x Ariquemes

Fonte: Futebol do Norte 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA