FISCAL DA ECO PORTO É EXECUTADO À TIROS DENTRO DE CARRO

execucaoecoJaci Paraná – RO – Gleyston Antônio Sanches, 38 anos, foi executado no final da noite desta segunda-feira (2), enquanto trabalhava. O crime ocorreu no Ramal Bom Futuro, Bairro Alto Alegre.

As informações colhidas no local dão conta que o trabalhador estaria transitando com o veículo pelo local supracitado quando desconhecidos se aproximaram, provavelmente em uma motocicleta, e efetuaram diversos disparos de pistola contra ele. Baleado, o motorista perdeu o controle da direção, vindo a entrar em um terreno, quase invadindo uma residência. Após os disparos os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Assustados com os tiros, moradores saíram de casa e encontraram o homem ensanguentado e chamaram a polícia, que ao chegar no local verificou que o cidadão não teria resistido à gravidade dos ferimentos e morreu. Durante a perícia técnica da Polícia Civil, fora constatado pelo menos duas perfurações no braço direito, disparados à curta distância e dois tiros na cabeça, sendo que estes transfixaram (atravessaram).

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências pelas redondezas, mas não obtiveram êxito em prender suspeitos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho.

Fonte: NewsRondônia

Deixe o seu comentário