Flamengo vence Real Ariquemes na primeira partida da Copa do Brasil Sub-20

Flamengo e Real Ariquemes travaram um duelo super disputado nesta  noite de quinta feira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, pela Copa do Brasil Sub-20 jogo de ida. O Flamengo venceu o Real pelo placar de 4 a 2.

Primeiro tempo bem disputado e terminou empatado em 1 a 1, Marx abriu o placar para o Flamengo, mais logo em seguida Lucas Bahia deixou tudo igual para o Real Ariquemes. Na volta do intervalo os donos da casa, impôs o rítmo do jogo e Rodrigo Muniz marcou duas vezes e Vitor Ricardo fez o quarto gol do Flamengo.

No final do jogo Teté fez uma linda jogada indivídual, passando por três marcadores até sofrer pênalti para o Real Ariquemes, Allan bateu e diminuiu o placar para 4 a 2.

FLAMENGO

Yago Darub, Matheus França, Nathan, Natan, Ramon (Pablo); Henrique (Lucas Gabriel), Luiz Henrique (Yuri de Oliveira), Marx Lenin (Christopher); Yuri, Wendel (Vitor Ricardo) e Rodrigo Muniz (Rhyan).

 

TREINADORMauricio Souza.

REAL ARIQUEMES

Fabricio, Pimentinha, Anthony, Rallisson, Gabriel Leandro, Lucas Bispo, Patrick, Welves, Teté, Lucas Bahia e Natan.

Na próxima quinta feira (04), ás 19h30 (Horário RO) no Valerião, o Real Ariquemes precisa vencer de três gols de diferença para conquistar a vaga para as quartas de finais.

Caso vença por dois gols de diferença a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Rondoniaovivo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA