Fogo em entulhos mobiliza bombeiros no Cristo Rei

fogoNa madrugada desta terça-feira, 19, o 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, foi acionado por populares, onde relatam que na Rua 2901, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, havia uma casa pegando fogo.

De imediato uma Unidade de Resgate (UR) e um caminhão ABTS foram deslocados para o endereço.

Ao chegar no local, encontram no quintal do imóvel muitos entulhos e pedaços de madeiras que há tempos estavam empilhadas no local.

Segundo o proprietário da residência identificado como Osvaldo Andrade, de 70 anos, ele disse que acendeu o fogo num fogão a lenha e foi dormir, e não percebeu que a chama do fogão se espalhou pelas madeiras amontoadas no quintal.

De acordo com os bombeiros há no local aproximadamente 10 metros cúbicos de aproveitamento de madeira, além de outros entulhos, e o quintal é todo murado. Com isso, as chamas se espalharam rapidamente, dificultando o trabalho dos bombeiros em conter o fogo.

Segundo relatou os vizinhos há muitos anos, Osvaldo trás para dentro do quintal tudo que acha na rua e vai amontoando. Várias denúncias já foram feitas na vigilância sanitária e até mesmo no ministério público, mas até o momento nada foi feito para revolver a questão.

Depois de quase três horas de trabalho o sinistro foi contido. E, Osvaldo orientado pelos bombeiros a contratar uma máquina e retirar toda madeira e entulhos do quintal para evitar que aconteça uma tragédia.

fogo1

fogo2

fogo3

fogo4

fogo5

fogo6

fogo7

fogo8

fogo9Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA