‘Fonoaudiologia na Educação’ é tema de seminário em Porto Velho

fonoA XII Jornada de Fonoaudiologia começa nesta quarta-feira (5), em Porto Velho, e tem como tema de mesa redonda “A Fonoaudiologia na Educação”.

Participam do evento representantes da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Conselho de Fonoaudiologia. As palestras acontecem na quinta-feira (6) e sexta-feira (7), nos períodos da tarde e noite, no auditório da Faculdade São Lucas, no bairro Areal, Zona Sul da capital.

A jornada apresenta uma discussão sobre a “Atuação na educação, da assessoria à reabilitação”, em uma mesa redonda a ser realizada na quarta-feira. Na quinta e sexta, durante a tarde, será ministrado o curso de “Gestão, Assessoria e Consultoria em Fonoaudiologia”, das 14h às 18h, e no período da noite, “Dislexia e Distúrbio de Leitura e Escrita”, entre 19h e 23h.

Os ministrantes são graduados da Universidades Federais de Fortaleza e São Paulo e mestres formados pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). A proposta é discutir a atuação do profissional da fonoaudiologia nas escolas e o acompanhamento fonoaudiológico junto aos alunos e professores.

A inscrição para alunos e ex-alunos custa R$ 80 e para profissionais, R$ 100. O credenciamento pode ser feito até as 19h, na instituição. A abertura na quarta acontece às 20h e a mesa redonda de 20h às 22h. Um coquetel será oferecido após a mesa redonda.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA