Friagem continua nesta quinta-feira, 28, em todo o estado de Rondônia

frioA friagem continua nesta quinta-feira (28) em Rondônia. Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a previsão é de que o sol volte a aparecer em todo o Estado, mas sempre entre muitas nuvens, principalmente pela manhã, mas no decorrer do dia o tempo abre.

Apesar do tempo começar a abrir nesta quinta-feira, não deve fazer calor no Estado, devido a atuação dos ventos frios da massa de ar polar, que vai garantir mais um dia de tempo ameno e ventilado em todas as regiões do Estado.

Durante a noite e madrugada, os termômetros ficarão abaixo dos 16 graus em todas as regiões de Rondônia. Não há previsão de chuva.

Em Porto Velho o tempo varia de nublado a parcialmente nublado, com temperaturas variando entre 16ºC e 25ºC. A mesma variação de temperatura deve ser registrada na região de Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cujubim, Itapuã do Oeste, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Rio Crespo e Vale do Anari.

Os termômetros devem registrar temperaturas mais baixas nas regiões de Chupinguaia, Parecis eVilhena, onde a mínima prevista é de 11ºC.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA