FUTEBOL 2016 – Genus vence e assume a liderança do estadual

genusO Genus retomou a liderança neste final de semana do Campeonato Rondoniense 2016. No último sábado, o Aurigrená da Capital venceu o Ji-Paraná por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, pela quinta rodada. Os gols do Urso foram marcados por Fernandinho e Wellington.

Com o resultado, o Genus chegou aos doze pontos e voltou à liderança do Estadual. Já o Ji-Paraná é o lanterna da competição com dois pontos.Quem deixou a liderança foi o Rondoniense. O Periquito da Capital ficou no empate no sábado com o Real Ariquemes em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, e caiu para a vice-liderança do Estadual com 11 pontos. Já o Furacão do Jamari é o quarto colocado com 8 pontos.

O Guajará venceu neste domingo o Ariquemes por 1 a 0, no estádio João Saldanha. O único gol da partida foi marcado por Tanaka. Com o resultado, o Colorado subiu para a quinta posição com seis pontos. Já o Peixe do Jamari é o quarto colocado também com seis pontos.Já o Rolim de Moura ficou no empate no último sábado com o Morumbi em 2 a 2, no estádio Cassolão.  Com o resultado, o Tigre da Zona da Mata caiu para a sexta posição com cinco pontos, enquanto que o Morumbi chegou a três pontos e ocupa a sétima colocação.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA