Garota de RR pede em carta emprego ao Papai Noel para ajudar família

cartaSe você pudesse pedir um presente ao Papai Noel, qual seria? No meio de centenas de cartas recebidas pelos Correios em Boa Vista endereçadas ao bom velhinho através da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, uma chamou a atenção da equipe que trabalha no local. Geissiany Pimentel, uma adolescente de 16 anos, escreveu à campanha pedindo um trabalho como desenhista.

Na carta, Geissiany conta que tem o sonho de trabalhar como desenhista de histórias em quadrinho, animes (desenho japonês) e desenho gráfico. “Eu sei desenhar e gostaria muito de ter esse trabalho com personagens de histórias em quadrinho japonês e etc. Sei que você é a única pessoa que pode me ajudar com isso”, escreveu a menina.

A garota explica também que, ao conseguir o emprego, poderá ajudar sua família. “Eu e meus irmãos crescemos sem nosso pai por perto, eu agradeço a Deus por ter a mãe que tenho e saúde que ele me dá todos os dias” e continua: “Papai noel, na verdade, acho que você está sendo, no momento, mais pai do que meu pai”.

Bruna Castelo Branco, jornalista da empresa, disse que ao ler a carta ficou surpresa, pois a menina pedia algo imaterial. “Ela pede uma oportunidade para trabalhar com o dom dela, não algo material. Ela quer mostrar o talento dela e realmente ela tem muito, desenha muito bem”.

A jornalista esclareceu que a garota não está dentro dos requisitos exigidos pela campanha porque ela tem 16 anos e a ação só aceita cartas de crianças até 10 anos. Mesmo assim, Bruna decidiu guardar a carta por considerá-la especial.

‘Papai Noel dos Correios’

As cartas da campanha podem ser adotadas na sede dos Correios em Boa Vista, localizada na Praça do Centro Cívico, até o dia 5 dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Os padrinhos podem entregar os presentes até 9 de dezembro, na própria ‘Casinha do Papai Noel’. Os presentes serão entregues às crianças a partir do dia 13 de dezembro.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA