Genus 100% Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Juniores

genusOs campeões rondonienses sub-20 deste ano já estão treinando visando à estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, dia 3 de janeiro. O Genus manteve o time campeão estadual e reforçou com três atletas do Espigão do Oeste o elenco que se prepara para enfrentar o São Paulo, Capivariano e União Barbarense, em uma das chaves mais fortes da competição. “Estamos valorizando os meninos de Rondônia”, disse o diretor Evaldo Silva reafirmando o compromisso de todos os jogadores serem do Estado.

O Genus treina sob o comando do treinador campeão Deutz Costa, e paralelamente para ganhar ritmo de jogo e condicionamento participa da Copa Genus de Futebol em Porto Velho na categoria adulto. Os meninos venceram quatro jogos e tiveram uma derrota na primeira fase, e avançaram para a segunda fase da competição amadora na capital.

O Sport Club Genus viaja na madrugada do dia 2 de janeiro com apoio do governo do Estado, chega a São Paulo pela manhã, e no dia seguinte estreia diante do São Paulo com transmissão para todo o Brasil.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA