Genus aposta tudo na classificação

GenusFocado no passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil o Genus-RO viajou para Arapiraca-AL para enfrentar o time da casa, o ASA, hoje, às 20h30 (horário de Rondônia) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca o (Fumeirão), também conhecido como “La Bombonera”, sempre lotado com torcida fanática que empurra o ASA o tempo todo. Se o Genus sobreviver terá como próximo adversário a Ponte Preta, de Campinas-SP.

Claudemir Pontin ao finalizar a decisão do turno Estadual estava com a chave virada e focado no duelo da Copa do Brasil. Com a boa vantagem construída dentro de casa, o Genus vai fechadinho para Alagoas, mas ambicionando um gol. A receita, no papel, é perfeita. Se o Genus fizer um gol fora de casa, o ASA precisaria fazer quatro gols para levar a partida para os pênaltis. Aparentemente fácil, mas não é bem assim.

Após vencer, no ano passado, pela primeira vez o campeonato estadual, o Genus conquistou o direito de disputar a competição nacional. A equipe, que volta a participar da Série D desse ano, tem a possibilidade de encarar como um grande treino de luxo a competição nacional em busca do acesso. Na Copa do Brasil, o time conseguiu estrear bem e despertou a possibilidade de passar para a segunda fase. A estratégia está montada por Pontin.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário