Genus e Ariquemes seguem com 100% no Estadual

genusGenus e Ariquemes seguem embalados no Campeonato Rondoniense 2016. No último sábado, as duas equipes venceram na rodada e são as únicas com 100% de aproveitamento na competição estadual.

No estádio João Saldanha, o Genus venceu o Morumbi por 2 a 1. Os gols da vitória do Aurigrená foram marcados por Rob e Cabixi, enquanto que Belovy descontou para o Tricolor de Pérola do Mamoré. O time da capital é o líder da competição com seis pontos. Já o Morumbi é o sétimo colocado ainda sem pontuar.

No estádio Cassolão, o Ariquemes passou pelo Rolim de Moura por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Kastor e Assis. O Peixe do Jamari é o vice-líder com seis pontos. Já o Rolim de Moura é o quarto colocado com três pontos.

Primeira vitória

O Rondoniense goleou na noite do último sábado o Ji-Paraná por 3 a 0, no estádio Aluízio Ferreira. Os gols da vitória do Rondoniense foram marcados por Lenno (autor de dois gols) e Marco Aurélio. Com o resultado, o Periquito subiu para a terceira colocação, com quatro pontos. Já o Ji-Paraná é o lanterna ainda sem pontuar.

Recuperação

O Real Ariquemes conseguiu se reabilitar no último sábado com uma vitória sobre o Guajará por 1 a 0, no estádio Gentil Valério. O único gol da partida foi marcado por Gustavo. Com o resultado, o Furacão do Jamari chegou aos três pontos e ocupa a quinta posição. Já o Guajará é o sexto colocado com um ponto.

Campeonato Rondoniense 2016

3ª Rodada

19 de março (sábado)

16h

Guajará x Rolim de Moura

19h

Genus x Rondoniense

Ji-Paraná x Morumbi

Ariquemes x Real Ariquemes

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA