Genus e Rondoniense ficam no 0x0

futeRondoniense e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 0 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2016.Com o resultado, o Rondoniense chegou aos cinco pontos e lidera o returno do Campeonato Rondoniense 2016. Já o Genus somou seu primeiro ponto no returno, porém tem dois jogos a menos que o adversário em virtude de sua participação na segunda fase da Copa do Brasil.

No próximo domingo, o Rondoniense encara o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Genus terá dois compromissos. O primeiro será na quarta-feira contra o Morumbi e o segundo no sábado contra o Rolim de Moura.

Os jogos do Aurigrená ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. As duas equipes fizeram um jogo sonolento na primeira etapa e com poucas oportunidades de gol. Já no segundo tempo, ambos os clubes voltaram com mais vontade, porém somente após a expulsão do volante Jean, que o Rondoniense conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Tiago Rocha, que fez pelo menos quatro defesas difíceis no duelo.

O Jogo – A partida iniciou em ritmo lento com as duas equipes errando muitos passes. Aos poucos, o Genus começou a chegar com perigo. Aos 22 minutos, Wellington lança Tcharlles, que passa pelo goleiro Dida, mas perde o tempo da bola e desperdiça a oportunidade de abrir o placar.

Aos poucos, o Rondoniense conseguiu se organizar em campo e passou a chegar com perigo no ataque. Aos 32’, Lenno bate da entrada da área, mas o goleiro Tiago Rocha se estica e faz grande defesa no canto. Aos 46’, Lenno recebe livre, tenta passar pelo goleiro Tiago Rocha, mas o zagueiro Vitão consegue chegar a tempo.Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram com mais vontade a campo, porém o jogo persistia com muitos erros de passe no setor do meio de campo. Até que aos 24’, o volante Xana arrisca de fora da área, mas o goleiro Dida coloca para escanteio.

O Rondoniense respondeu aos 33 minutos. Fernandinho faz jogada individual, passa por Marquinhos, entra na área e finaliza fraco nas mãos do goleiro Tiago Rocha.Aos 35 minutos, o Genus fica com um jogador a menos em campo. Jean levanta seu pé alto demais em uma dividida e é expulso pelo árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela. Cinco minutos depois, Rafael Vioto cruza na área e Fernandinho cabeceia, mas o goleiro Tiago Rocha espalma e a bola acerta a trave. Aos 43’, Fernandinho finaliza de fora e Tiago faz a defesa no chão.Aos 44’, Fernandinho bate de fora da área no canto e o goleiro Tiago Rocha espalma. Na sobra, Marco Aurélio bate forte, mas o goleiro Tiago Rocha se recupera no lance e salva o Genus.

Ficha Técnica
Rondoniense 0 x 0 Genus
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Assistentes: Gilmar Holanda e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Túlio Nells Sobreira;
Público pagante: 451 torcedores; Público não pagante: 114; Renda: R$ 5080,00;
Cartões amarelos: Quintino (Rondoniense); Jean e Tcharlles (Genus);
Expulsão: Jean (Genus);
Rondoniense
Dida; Cássio, Dhonathan (Wilton), João Paulo e Rafael Vioto; Michael Douglas, Quintino e Robert (Walter Pipa); Lenno, Marco Aurélio e Alesson (Fernandinho). Técnico: Ricardo da Rocha.
Genus
Tiago Rocha; Marquinhos, Juninho, Luiz Alves e Dodô (Jackson) (Pemaza); Vitão, Xana, Jean e Rob; Wellington (Luciano Mourão) e Tcharlles. Técnico: Claudemir Pontin.
Fonte: Futebol do Norte
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA