Genus terá desfalques contra o Ji-Paraná

GenusO Genus terá quatro desfalques para a partida de sábado contra o Ji-Paraná pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. São eles: os zagueiros Edson Júnior e Juninho, o volante Xana e o atacante Tcharlles.

O zagueiro Edson Júnior rescindiu seu contrato com o Genus para acertar com um clube no exterior. O zagueiro Juninho e o volante Xana estão entregues ao Departamento Médico. Juninho se contundiu no aquecimento do jogo contra o Real Ariquemes e será poupado visando a sequência de jogos do Aurigrená da capital na reta final da competição. O volante Xana fraturou o tornozelo e ficará pelo menos três meses ausente dos gramados. Já o atacante Tcharlles foi expulso no duelo contra o Real Ariquemes e terá que cumprir suspensão.

Com isso, o técnico Claudemir Pontin tem trabalhado para buscar a melhor formação dentro do plantel enxuto. Para o lugar de Xana, o treinador tem Carlinhos e Jean como opções. Já para o lugar de Tcharlles, Wellington reassume a condição de titular.

Com sete pontos, o Genus lidera a competição e depende somente de suas forças para chegar à decisão do returno do Campeonato Rondoniense. Além do Ji-Paraná no sábado (28), o Aurigrená da capital terá o Morumbi (31/05), Genus (04/06) e Guajará (à definir).

A provável formação para a partida de sábado será: Tiago Rocha; Guarate, Luiz Alves, Vitão e Júlio César; Fernandinho, Carlinhos (Jean), Rob e Alex; Wellington e Pemaza.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA