Gestantes atendidas em UBS de Cacoal, RO, poderão receber kits de enxovais

crassEstá aberta a inscrição para gestantes que moram em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, receberem kits de enxovais para os bebês. A ação faz parte do projeto “Mãezinha Rondoniense”. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (8) no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Os kits são destinados às mulheres grávidas que foram atendidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Cacoal em 2018.

Para a inscrição é necessário que a gestante tenha o Cadastro Único, registro de três consultas médicas de pré-natal, apresentar cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e cartão gestante.

A previsão é que os kits sejam entregues até a segunda quinzena do mês de junho. Cada kit será composto por três lençóis de berço, três fraldas de pano, um conjunto pagão, um macacão longo sem pé, um macacão curto, duas camisetas, um par de meia, um cueiro, uma toalha com capuz, uma bolsa, um vidro de shampoo, um sabonete, um pacote de cotonete, quatro pacotes de fraldas descartáveis, um travesseiro para o bebê e uma banheira plástica.

O Cras fica localizado no Centro de Formação Fiovo Camaione, que fica localizado na Rua Silvio Aparecido Pereira, 877, no bairro Teixeirão. As inscrições podem ser feitas das 7h30 às 17 h.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário