Glaucione diz que denuncismo vazio prejudica imagem do Parlamento

glaucioneEm seu discurso, a deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC) corroborou com as palavras de Hermínio Coelho e disse que “quem trabalha sério, quem leva o mandato a sério, vai ficando desmotivado. Lutando contra muitas injustiças nesta Casa, mas é o tempo todo sofrendo ataques, alguns contra a nossa família, inclusive. Espero que o Estado tome um novo rumo e possamos ter um novo momento no próximo mandato”.

Ela apoiou a manifestação de Hermínio Coelho, em defesa do Legislativo. “Nessa legislatura, foram cortados alguns benefícios que os deputados tinham direito, reduzindo os gastos da Casa. Reduzidos os gastos com aluguel de aeronaves, por exemplo, entre outras ações. Mas, mesmo assim, há uma manifestação sempre contrária ao Parlamento e acusações infundas de todo lado. Isso desestimula, pois coloca a todos na vala comum e é injusto com quem em trabalhado de forma correta”.

Sem citar nomes, a deputada avaliou que “ataques gratuitos ao Parlamento e a parlamentares, desestimulam os cidadãos de bem com a política, pois passa uma ideia distorcida de que ninguém trabalha sério e tem compromisso com a população”.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA