Glaucione participa de entrega de Padaria Comunitária

 

glaucioneA deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) participou na noite de sábado (23), da entrega de equipamentos de uma padaria que irá atender as mulheres da Associação dos Produtores da Comunidade Santo Antônio-Asprusa, da linha 14, distrito de Divinópolis, distante 25 quilômetros do centro de Cacoal.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar da deputada Glaucione para atender o Projeto da Padaria Comunitária, que atende as associações de pais e professores de escolas da zona Rural da região do distrito de Divinópolis.

“As meninas mais novas daqui precisam trabalhar e esta padaria veio como uma luz para dar renda às famílias da nossa associação”, diz dona Leonora Tupã

“É uma honra para nós recebermos a primeira padaria industrial de Divinópolis, após realizarmos vários cursos em parceria com o Senar e agora, graças a esses equipamentos podemos colocar em prática este grande projeto”, afirmou Claudinéia Puck, que faz parte da diretoria da associação.

O presidente da Asprusa, Claudinei Luiz de Souza afirmou que a comunidade está muito contente com esse benefício e garante que as mulheres da associação terão condições de angariar seu sustento. Para ele, toda a comunidade só tem a agradecer à deputada por esse benefício concedido às associações.

A deputada Glaucione falou de sua alegria em poder contribuir com esse projeto que visa dar às mulheres a oportunidade de trabalhar e alcançar o seu principal objetivo que é dar uma melhor condição de vida à sua família, além de gerar empregos indiretos a toda a comunidade.

A deputada afirma que as emendas para as associações ultrapassam um milhão de reais. Em relação a Divinópolis, Glaucione liberou recursos e atuou para que houvesse pavimentação asfáltica, implantação de caixa de água, galerias pluviais, cozinha comunitária, para que os agricultores possam ter melhores condições de trabalho.

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário