Glaucione Rodrigues solicita força-tarefa em Cacoal

Glaucione  solicitaAtendendo solicitação da Prefeitura de Cacoal, a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) esteve com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Emerson Castro, para pedir a realização de uma força-tarefa conjunta entre o DER e o município.

Ao lado do prefeito Francesco Vialetto (PT), Glaucione explicou que o pedido visa a execução de serviços de “tapa buracos” nas ruas e avenidas de Cacoal. A deputada explicou que nesta época a situação das vias fica ainda mais prejudicada.

“Com o período de chuvas as ruas ficam piores do que já se encontram, e com a escassez de recursos não há soluções paliativas, por isso viemos pedir o apoio do Governo do Estado”, disse a parlamentar.

O departamento de engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento de Cacoal (Semplan) realizou diligência em ruas e avenidas do perímetro urbano do município para identificar as vias que irão precisar do serviço de tapa buracos.

A secretaria informou que é necessário viabilizar uma quantidade estimada de 2.016 toneladas de massa asfáltica para atender todas as ruas e avenidas que apresentam problemas.

A deputada vai aguardar resposta do Executivo para que a Prefeitura de Cacoal possa iniciar a recuperação das ruas e avenidas do município.

Fonte: ALE/RO – DECOM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA