GOVERNADOR PEDE DISPOSIÇÃO DE CARGOS DE SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS

confucioO governador Confúcio Moura (PMDB), pretende começar o segundo mandato dando um “choque de gestão” na administração estadual. Foi o que deixou claro durante visita a Ji-Paraná na última sexta-feira (14), quando disse que solicitou a todos seus secretários que colocassem os cargos á disposição.

“Iniciaremos um novo mandato e precisamos reavaliar quem vai ocupar cada cargo”, disse o governador.

O pedido do governador também se estende a todos os ocupantes de cargos comissionados, a maioria ocupados por pessoas indicadas pelos partidos que compuseram a aliança ainda na primeira eleição.

Depois de reeleito, segundo uma fonte, Confúcio reuniu-se com os representantes dos partidos que atuarem na linha de frente na campanha e ouviu deles, o pedido para acomodação de novos nomes, o que foi acatado pelo governador.

“Já orientamos toda a equipe para colocar o cargo à disposição no final do mandato cumprindo o protocolo”, lembrou Confúcio.

A expectativa agora fica por conta dos novos nomes que irão ocupar os cargos no primeiro escalão do governo. Entre as secretarias tidas como “mais importantes”, a gestão na saúde tem sido uma das mais criticadas na atual gestão. Willames Pimentel, atual secretário é apontado como “carta fora do baralho” para o segundo mandato.

Fonte: AC24HORAS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA