Governo de Rondônia abre processo seletivo para relotação e cadastro reserva na corregedoria da Sejus

Prazo para inscrição encerra no próximo dia 10.

O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), abriu na última terça-feira (5), o Edital  Nº 2/2020/SEJUS-GGP, do processo seletivo para relotação e cadastro reserva dos ocupantes do cargo de Policiais Penais e agente administrativo para a Corregedoria Geral da Sejus em Porto Velho. São três vagas imediatas e cinco cadastros reservas.

Os candidatos devem ser graduados em Direito, é pré-requisito que sejam servidores efetivos da Sejus e possuam a certificação de conclusão de curso de pós-graduação Latu Sensu ou Strictu Sensu na área pretendida (360hs, no mínimo). Os interessados devem preencher aficha de inscrição e enviar no e-mail seletivosejus@gmail.com até o dia 10 de janeiro .

O servidor deve acompanhar o andamento do resultado do processo seletivo na página da Sejus e no e-mail pelo qual foram enviados os dados. O candidato classificado terá até dois dias úteis para confirmar interesse através do Termo de Aceite de Relotação e enviar no e-mail do processo seletivo. Caso o retorno não seja enviado no prazo estipulado, os organizadores vão entender como recusa.

Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Daiane Mendonça e Edcarlos Carvalho
Secom – Governo de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA