GRAVE-CARRO INVADE MURO DE RESIDENCIAL APÓS COLISÃO DE TRÂNSITO

carro2Na tarde desta quinta-feira(19), foi registrado um grave acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Almirante Barroso com Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças.A colisão envolveu um Automóvel Chevrolet Corsa Classic e um Volkswagen Santana.

Conforme informações obtidas, o condutor do VW Santana de cor prata estaria trafegando na Rua Almirante Barroso, e ao chegar no cruzamento mencionado foi surpreendido com o condutor do GM Corsa Classic de cor preta, que transitava na Rua Rafael Vaz e Silva e invadido a via preferencial, ocasionando o sinistro.

Com o forte impacto,o motorista do Santana perdeu o controle da direção, subiu a calçada e chocou-se violentamente contra o muro de um residencial, vindo a destruí-lo parcialmente.

O condutor sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu, até a Policlínica Ana Adelaide.Por sorte,o motorista do Corsa saiu ileso.

A Companhia de Trânsito e a Perícia Técnica compareceram ao local para realização dos procedimentos necessários à elaboração do boletim de ocorrência.

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA