Homem é encontrado agonizando com fio enrolado no pescoço em RO

delegacia_homicidios“Foi assassinato”, atestaram peritos da Polícia Civil sobre um homem de 42 anos que foi morto por asfixia na manhã do último sábado (27), na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima, segundo a polícia, teria sido estrangulada com um fio telefônico, dentro da própria residência, na Rua Constelação, bairro São Francisco.

Segundo boletim de ocorrência, o caso foi levado à polícia como possível suicídio. Uma testemunha teria informado que, minutos antes de ser morta, a vítima teria ficado em frente à casa onde mora e, aparentemente alterada, falava sozinha.

Momentos depois, quando saía para abastecer sua moto, a testemunha conta que viu a vítima agonizando, com um fio enrolado ao pescoço. Ele correu e desenrolou o fio, tentando salvar o vizinho, mas o homem não resistiu.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e solicitou que fosse acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O óbito foi constatado e, devido hematomas na cabeça da vítima, foi descartada a hipótese de suicídio.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA