Homem é morto a facadas e tem orelha arrancada em Vale do Paraíso, RO

pmUm homem de 34 anos foi morto no domingo (3) durante uma festa na zona rural do município de Vale do Paraíso (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi esfaqueado e teve a orelha arrancada. A esposa da vítima presenciou parte da ação e tentou socorrer o esposo, porém, ele já havia morrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à Polícia Militar (PM) que estava em uma festa em um bar na madrugada de domingo. O esposo dela conversava com três homens. Um deles deu dinheiro à mulher e pediu que ela fosse comprar bebidas para eles.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, quando ela saiu para comprar as bebidas, os homens levaram a vítima para um local mais afastado do bar e escuro. Ao retornar, a mulher procurou pelo esposo e o viu sendo esfaqueado por dois dos homens.

A esposa correu até o local onde estava o marido para tentar socorrê-lo, porém, ele já estava morto. O homem tinha várias perfurações e teve uma das orelhas arrancada. Os suspeitos disseram à mulher que não a matariam, pois sabiam que ela tinha um filho. Em seguida, os três fugiram do local.

A Perícia Técnica esteve no local, e a PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste (RO).

Fonte: G1

Deixe o seu comentário