Homem é morto com cinco tiros na cabeça no Bairro Embratel em Vilhena

Um homem foi morto a tiros no Bairro Embratel, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (10). Ele estava sentado em um banco, conversando com um amigo, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e atirou cinco vezes na cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A vítima foi morta no banco, em frente à casa do amigo. O rapaz, de 23 anos, correu no momento dos disparos e não sofreu ferimentos. Ele disse à PM que não conseguiu identificar os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem morreu no local. Ele não portava documentos no momento do crime. Segundo a PM, a perícia constatou cinco perfurações de entrada e saída na cabeça da vítima.

No local, policiais encontraram duas porções de drogas. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

G1 entrou em contato com a funerária responsável pelos serviços, na manhã desta quinta-feira (11). A empresa informou que os familiares ainda não havia apresentado os documentos da vítima. Os horários de velório e sepultamento não foram definidos.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário