Homem é morto com facada no peito enquanto bebia em bar de Porto Velho

samuUm homem foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira (7), quando bebia na frente de um bar, no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na calçada, quando o assassino o cumprimentou com um abraço e o esfaqueou.

Quando a PM chegou ao local a vítima já estava sem vida. O óbito foi confirmado por um médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, a vítima apresentava uma perfuração no peito.

Revoltado com o crime, um grupo de pessoas invadiu a casa do suspeito para agredi-lo, mas o linchamento foi impedido pela PM. O suspeito não informou qual o motivo do crime.

De acordo com registro de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, nas imediações da Rua 15 de setembro com Rua Brasil. A vítima tinha acabado de chegar ao local quando o suspeito, acompanhado de um amigo, se aproximou e abraçou o rapaz.

Depois do esfaqueamento, o suspeito fugiu para a casa onde mora, onde foi cercado por moradores. Preso, ele teve que ser algemado e se debateu dentro da viatura, vindo a sofrer um corte no supercílio. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário