Homem escapa de atentado a tiros e é esfaqueado em bairro da Zona Sul de Porto Velho

Um homem, de 39 anos, foi esfaqueado e atacado a tiros na noite do último domingo (2), quando caminhava pela rua Maldonado, no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. À Polícia Militar (PM), a vítima disse que dois homens, em uma bicicleta, o abordaram, efetuaram tiros contra ele, em seguida fugiram.

Os policiais militares, que atenderam o caso, contam que, quando chegaram no local da tentativa de homicídio, encontraram a vítima caída no chão, com uma perfuração no lado esquerdo da região lombar. De acordo com a narrativa, o ferimento parece ter sido feito com uma faca.

Uma testemunha disse à PM que a vítima chegou aos gritos pedindo socorro, alegando que dois homens em uma bicicleta o teriam abordado e efetuados alguns disparos de arma de fogo contra ele.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

A vítima não soube informar quem teria praticado o crime. A guarnição da PM entrou em contato com a família da vítima e informou o ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário