Homem leva tiros após assaltar PM, em frente a escola em Porto Velho

hospitalUm homem foi preso após assaltar um Policial Militar (PM) em frente a um escola localizada na avenida Farquar, no bairro Arigolândia em Porto Velho, na noite da última quarta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo estavam na parada de ônibus, quando o suspeito desceu de uma moto e abordou o PM exigindo que ele entregasse o celular.

O policial entregou o objeto, mas ao perceber que o assaltante estava distraído, reagiu ao assaltou e atirou no homem que levou um tiro no braço e outro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda atirou duas vezes contra a vítima, porém ele não foi atingido. O celular roubado foi encontrado nas vestes do suspeito e com ele também estava a arma utilizada, um revólver calibre 32.

Testemunhas que estavam no local acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o suspeito ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O homem passou por uma cirurgia e continua internado na unidade de saúde.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA