Homem morre após levar descarga elétrica enquanto cortava grama em RO

Um homem de 43 anos, identificado como, Ruberley Urbano da Silva, morreu após levar uma descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (25) na Avenida Riachuelo, Bairro CTG, em Pimenta Bueno (RO).

Segundo relatos de vizinhos, a vítima foi visto cortando a grama de seu quintal no fim da tarde, quando por volta das 22h10min, uma pessoa que passava em frente à residência avistou o corpo do homem que era conhecido por “tota” caído no chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, avaliaram que o homem não apresentava nenhum ferimento aparente. A equipe indicou que possivelmente ele foi vítima de um choque elétrico provocado pela roçadeira elétrica.

Os Bombeiros  constataram no local que o fio de energia da máquina estava solto no chão sobre a grama no momento que chovia, deixando o solo úmido, o que pode ter potencializado o choque elétrico.

Após o acidente, os bombeiros levaram o homem até o hospital de Pimenta Bueno, onde um médico constatou a morte. A polícia esteve no local e registrou ocorrência.

Fonte: Folha do Vale

Deixe o seu comentário