Homem morre após ser atropelado por moto na RO-470 em Ouro Preto

motoUm grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (16) deixou uma pessoa morta e outra ferida, em Ouro Preto do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 19h na RO-470, popularmente conhecidos Linha 81, cerca de três quilômetros da BR-364 sentido Nova União. Um homem de 45 anos foi atropelado por uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto, Evaldo Castilho conduzia sua motocicleta, uma Honda modelo NXR, pela rodovia sentido Ouro Preto, e no sentido contrário, Sandomar Ferreira Barbosa, popularmente conhecido por “Perninha”, momento que ocorreu a colisão.

De acordo com um parente da vítima, Sandomar estava morando na casa de um parente na Linha 8 e fazia este trajeto praticamente todos os dias. “Ele vinha para cidade na parte da manhã e retornava na ‘boca da noite’”, disse.

Sandormar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O condutor da motocicleta sofreu várias escoriações e fraturou a clavícula, segundo informou parentes. Evaldo foi levado para a capital Porto Velho onde passará por exames detalhados e provavelmente poderá passar por uma cirurgia na região do ombro.

Matéria: OuroPretodoOeste.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA