HOMEM SOBE EM POSTE DE ENERGIA E AO PULAR É SALVO POR POLICIAIS E BOMBEIROS

posteveronaFamiliares e amigos do jovem identificado apenas como “Leonardo” passaram por momentos de tensão na noite deste domingo (1), quando o rapaz subiu em um poste e ameaçou se jogar. Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

As informações colhidas no local dão conta que a amásia de Leonardo teria dito que não queria mais seguir com o relacionamento e teria terminado. Revoltado, o jovem subiu no poste de energia que fica em frente à residência, localizada na Rua Verona, Bairro Floresta, e a todo o momento ameaçava se jogar.

Com a chegada de curiosos, Leonardo ficou agitado e aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica balançava os fios de alta tensão, causando curto circuito em alguns pontos. Uma equipe terceirizada da Eletrobrás se fez presente e realizou o desligamento da energia, para evitar que o homem morresse eletrocutado.

O caminhão do Corpo de Bombeiros com a escada Magirus foi até o local do fato e oficiais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram designados para conversar com o jovem e tentar convencê-lo a descer do poste sem que algo mais grave acontecesse. Após cerca de uma hora e meia, o jovem pulou do poste e tentou se segurar na estrutura da escada, sendo aparado por três oficiais que estavam na ponta da escada. Rapidamente, a escada foi recolhida e Leonardo colocado ao solo em segurança.

Em seguida, o homem foi acalmado e colocado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, para que tomasse medicamentos.

Fonte: News Rondônia

Deixe o seu comentário