Homem vai até Ciretran de Ariquemes, RO, para renovar CNH e é preso por falsificação de documento

ciretranUm homem de 57 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (26) por falsificação de documento público em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito compareceu na Circunscrição Regiona l de Trânsito (Ciretran) do município para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma servidora constatou a falsificação.

Conforme o boletim da ocorrência, a servidora do setor de habilitação realizou a consulta no sistema nacional de CNH, com os documentos pessoais do homem, mas o sistema indicava que o suspeito não possuía a habilitação.

Ao realizar a pesquisa com o número da CNH apresentada pelo homem, a servidora constatou que a verdadeira responsável pelo documento se trata de uma mulher. Diante dos fatos, a funcionária da Ciretran do município acionou a PM.

O homem foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unip) de Ariquemes, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito, juntamente com a CNH falsa, será apresentado ao delegado responsável para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário