Homens invadem casa roubam arma e fogem sem ser filmados por câmeras de segurança

viatura pcUm homem de 57 anos teve a casa invadida por dois suspeitos, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, mas, apesar do imóvel contar com sistema de vigilância, a ação dos suspeitos não foi filmada. Segundo a vítima, os homens roubaram dois aparelhos celulares, R$ 300 e uma pistola calibre 380. O caso é investigado pela Polícia Civil.

À Polícia Militar (PM), o homem relatou que estava dormindo quando, por volta de 00h30, as luzes da residência se apagaram e ele ouviu alguém bater no portão. O homem diz ter perguntado quem era e, pensando tratar-se de seu filho, abriu o portão.

Dois homens entraram e anunciaram o assalto. Depois de pegarem o dinheiro, a arma e os objetos, os suspeitos fugiram. Quando a PM chegou, a vítima informou que há câmeras de segurança no local.

Os policiais observaram as gravações, viram que as luzes foram apagadas, mas não perceberam nenhuma ação suspeita. Segundo a PM, as únicas pessoas vistas nas imagens foram a própria vítima e seus dois filhos.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário