Hospital de Rolim de Moura, adota novas regras para visitas a pacientes

hospital_rolim_de_mouraA Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura (Semusa), na região da Zona da Mata de Rondônia, anunciou neste final de semana as novas regras para a visitação de pacientes internados no Hospital Municipal. De acordo com a secretaria, as mudanças visam garantir um controle maior do fluxo de pessoas na unidade, e também assegurar que o paciente tenha uma segura recuperação.

Ainda de acordo com a secretaria, as novas regras foram adotadas também com o objetivo de garantir um melhor controle de infecções hospitalares e a transmissão de vírus aos pacientes, como o do H1N1, que está circulando pela região.

Novas normas
Com as novas regras, as visitas de familiares às enfermarias serão das 13h às 14h, podendo entrar até cinco pessoas por paciente, sendo um de cada vez. Já as visitas religiosas só serão permitidas das 16h às 17h, e os visitantes são obrigados a portar ofícios que autorize a visita. A troca de acompanhantes será das 7h às 8h e das 19h às 20h.

Por outro lado, é proibido visitas fora do horário estabelecido; visitantes menores de 14 anos; entrar na unidade trajando roupas curtas decotadas, ou transparentes. Também é extremamente proibida a entrada de alimentos.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA