Hospital Regional altera horário de visitas em Vilhena, RO

O horário de visitas do Hospital Regional de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, será alterado a partir do dia 1º de abril. Atualmente, as visitas que acontecem das 14h às 15h passarão a ser feitas das 15h às 16h. Segundo a direção, a mudança será realizada em virtude das medicações dos pacientes.

“Nós temos um horário que é feita a medicação dos pacientes. Então, para que as medicações não aconteçam no mesmo horário das visitas, a equipe médica e de enfermagem pediram essa mudança”, explicou o diretor da unidade, Faiçal Akkari.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o horário continua sem mudanças; das 12h às 12h30. Na UTI podem entrar dois visitantes. Nas demais alas podem entrar até quatro pessoas por paciente; duas de cada vez.

A direção ainda ressalta que pacientes de 0 a 18 anos e acima de 60 anos, tem direito a um acompanhante. A troca de acompanhante acontece das 6h às 8h e das 19h às 20h.

O Hospital Regional atende pacientes de Vilhena e também de várias cidades do Cone Sul de Rondônia e ainda do Mato Grosso. No total, a unidade dispõe de 206 leitos. “A gente pede a compreensão da população, pois esta é uma medida de cuidado com os pacientes”, destaca o diretor.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário