Idoso e homem ficam feridos após colisão entre motos em Rolim, RO

colisao-de-motosDuas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motos, nesta segunda-feira (10), em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Uma das vítimas, um idoso de 82 anos, sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. O outro envolvido, de 34 anos, se queixava de dores no tórax. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro, onde receberam cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), condutor de 34 anos trafegava com a motocicleta pela Avenida Aracaju, quando, no cruzamento com a Rua Ouro Preto, se chocou contra uma motoneta que era conduzida por um idoso de 82 anos.

Com a colisão, os dois condutores foram lançados no asfalto, caindo próximo ao canteiro central.

Ainda segundo o registro policial, após a queda, o condutor da motocicleta passou a queixar de dores na região do tórax. Já o idoso sofreu um corte no pé esquerdo e uma fratura exposta em uma das pernas.

Moradores então acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para o endereço.

Depois de prestar os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde receberam cuidados médicos.

A PM esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a conclusão do trabalho da Polícia Técnica.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA