Idoso é morto dentro de bar enquanto bebia cerveja em Vilhena, RO

delegaciaUm homem de 59 anos foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (11), por volta das 12h30, enquanto tomava uma bebida em uma lanchonete no Setor 8, em Vilhena (RO), no Cone Sul, localizada a 720 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, a vítima estava no local ingerindo uma cerveja e de frente para a rua, quando chegou um homem em uma bicicleta e apontou uma arma de fogo para o idoso, efetuando três disparos.

No momento, a testemunha tentou se proteger se escondendo. Por esse motivo, ela alegou não ter visto as características físicas do atirador e nem o tipo de arma utilizada na execução. A vítima ainda caminhou cerca de 40 metros antes de cair no chão, conforme informações da PM.

O Corpo de Bombeiros conduziu o ferido ao Hospital Regional com um projétil no ombro direito. Segundo o médico plantonista, o disparo adentrou pelo corpo e permaneceu próximo ao pulmão da vítima, ocasionando hemorragia interna e posteriormente a morte do paciente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não têm suspeitos ou os motivos do crime.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA