Idoso embriagado bate em moto e carro estacionados na Zona Sul em Porto Velho

blitzUm idoso de 63 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite do último domingo (14), no Bairro Cohab Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista foi detido após bater o carro que dirigia contra dois veículos que estavam estacionados. Ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a batida. No local, o motorista do carro, um idoso de 63 anos, contou que seguia no veículo na Rua Pau Ferro, quando bateu em uma motoneta e depois bateu em um automóvel, que estavam estacionados. Após as colisões o veículo do idoso tombou.

O homem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Não houve perícia, pois os veículos haviam sido removidos do local exato das colisões quando a PM chegou. Os veículos foram liberados para pessoas habilitadas e que não estavam embriagadas.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário