Idoso morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio em Vista Alegre do Abunã, RO

hreUm idoso de 63 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um tiroteio na noite do último sábado (10), no distrito de Vista Alegre de Abunã, distante 300 quilômetros de Porto Velho. As outras três vítimas foram socorridas e levadas a uma unidade de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima que informou sobre um tiroteio em um restaurante, e que quatro pessoas haviam sido baleadas.

Os policiais foram até o estabelecimento, onde foi constatado que uma das vítimas, um idoso, havia morrido no local. Os demais baleados foram dois homens, sendo que um é filho do idoso, e uma mulher grávida de seis meses. Os três foram socorridos por familiares e levados até o Hospital Regional de Extrema.

Conforme o boletim, a PM foi informada por populares que as vítimas foram abordadas por cinco homens que usavam roupas camufladas e estavam em um carro.

Em seguida, a PM revistou o carro do idoso que morreu. Dentro do veículo foram localizados uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 36 munições intactas, documentos pessoais, cartão de crédito, dinheiro, relógio, um celular e um óculo de grau. O carro foi entregue ao irmão da vítima, e a arma e a munição foram apreendidas. O caso foi registrado no 9° Departamento de Polícia de Extrema.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário