Idoso tem cabeça esmagada por caminhão ao sair de ônibus em RO

TragediaUm idoso de 68 anos foi atropelado por um caminhão, no final da tarde desta terça-feira (23), em Porto Velho, e teve a cabeça esmagada por uma das rodas dianteiras do veículo.

O acidente aconteceu logo depois que a vítima desceu de um ônibus do transporte urbano, na Rua Dom Pedro II, ao lado da rodoviária da capital de Rondônia.

Segundo mototaxistas que fazem ponto na região, o idoso teria tentado atravessar a rua, passando entre o ônibus e o caminhão, e acabou sendo atropelado. À polícia, o motorista do caminhão, que trabalha para uma empresa de refrigerantes local, teria dito que não viu o idoso e que só o percebeu quando já era tarde de mais.

“O caminhão seguia logo atrás do coletivo, quando o ônibus parou para a descida de passageiros. O outro veículo também parou, devido a rua ser muito estreita. O idoso desceu e passou pela frente do caminhão, bem perto da cabine, quando o ônibus deu partida, o caminhoneiro também acelerou e acabou matando o idoso”, explicou um policial após conversar com testemunhas.

A Polícia Técnica foi ao local, para avaliar as condições do atropelamento e conferir se as alegações do motorista têm fundamento. O condutor foi encaminhado à Central de Polícia para registro de ocorrência.

Ao G1, a assessoria da empresa responsável pelo caminhão disse que as famílias do motorista e do idoso serão contatadas e receberão toda a ajuda possível. “Foi uma fatalidade. O motorista já tem oito anos de empresa, nunca aconteceu isso com ele. Foi um choque, ele está abalado. Daremos assistência às duas famílias”, disse a assessora da empresa, que esteve presente no local onde aconteceu o acidente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA