Ifro abre processo seletivo para cursos superiores em seis municípios de RO

ifro_pvhO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu processo seletivo para o Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia e para o Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados.

Ao todo são 500 vagas distribuídas em Porto Velho e no interior do estado. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, com ingresso no 2º semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Segundo o Ifro, no curso de Licenciatura em Pedagogia são ofertadas 300 vagas, distribuídas nos municípios de: Ariquemes, Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré e Porto Velho. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Nos mesmos municípios, serão distribuídas 200 vagas para o Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados. A inscrição pode ser feita aqui.

De acordo com o instituto o candidato também deve enviar um arquivo com seus certificados de graduação e pós-graduação para o e-mail: processoseletivouab@ifro.edu.br.

Os resultados preliminares do processo de classificação dos dois cursos serão divulgados no dia 12 de setembro, no site do Ifro.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário