Ifro abre seleção pública simplificada pelo programa MedioTec em Ji-Paraná

ifro_jiEstão abertas 11 vagas para profissionais que podem atuar nos cursos técnicos concomitantes de nível médio, na modalidade de Educação a Distância (EAD)- Programa MedioTec, no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) campus Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de agosto.

As vagas são divididas em três modalidades, coordenador de curso, equipe multidisciplinar e apoio. Dentro dessas áreas, os profissionais podem atuar em várias áreas, como revisor de texto, técnico em eletrotécnica, técnico em alimentos e outras.

Para se inscrever, os candidatos à vaga para apoio administrativo/tecnologia da informação, precisam ter o curso técnico em informática, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para as outras 10 vagas, é necessário graduação em curso superior em suas respectivos cursos.

Os bolsistas devem ter disponível 20 horas semanais para lecionar. A remuneração varia de R$ 18 a R$ 40 a hora aula. O contrato tem duração de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado final no portal do Ifro.

As inscrições estão abertas desde o início desta semana e devem ser feitas nos dias úteis até o próximo dia 15 de agosto e são gratuitas. O edital do concurso simplificado está disponível no site do Ifro. A avaliação e classificação dos candidatos é através de títulos.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário