Ifro de Colorado do Oeste, RO, abre edital para professor substituto

ifroO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) lançou edital para contratação de professores temporários e substitutos. As vagas são para o campus de Colorado do Oeste, nas áreas de Agronomia (3 vagas), Libras (1 vaga) e Biologia (1 vaga). As inscrições estão abertas até quarta-feira (11) e devem ser feitas das 7h às 10h30, ou das 13h às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Colorado do Oeste.

Para os que não moram no município, as inscrições podem ser enviadas pelos Correios com o envio via Sedex, contendo a inscrição devidamente preenchida, assinada e acompanhada da documentação exigida no edital. Deve ser enviada para a Comissão do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto do Ifro – Câmpus Colorado do Oeste, no endereço BR 435, Km 63, Zona Rural, Caixa Postal 51, CEP: 76.993-000, Colorado do Oeste, Rondônia.

O processo seletivo será realizado através de uma prova de desempenho didático seguida de prova de títulos, ambas de caráter classificatório. O resultado será divulgado no site do Ifro, nos murais do campus e no Diário Oficial da União, no dia 2 de abril. Para os profissionais formados em Agronomia, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com contrato de 6 meses.

Na área de Biologia, a carga horária é de 40 horas por semana, com contrato temporário de 6 meses. Os graduados em Letras/Libras terão jornada de 20 horas semanais, com contrato de 6 meses, sendo necessária a licenciatura em Letras/Libras ou Letras/Língua Portuguesa. O profissional contratado será substituto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA