Ifro oferta curso para conselheiros tutelares e de direitos em RO

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Continuada, destinada a conselheiros tutelares e integrantes dos Conselhos Estaduais e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), o curso oferece mais de 4 mil vagas na região norte.

Em Rondônia, as vagas são para os campus de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. As inscrições encerram no dia 4 de novembro.

De acordo com o edital, o curso será semipresencial com 200 horas de carga horária, que serão transmitidas ao vivo nos polos do Ifro. Além dos conselheiros, também podem se inscrever agentes vinculados, ou suplentes que tenham interesse em participar. Serão disponibilizadas 100 vagas para cada campus do instituto em Rondônia.

Clique aqui para se inscrever.

O processo de seleção é composto por uma única fase de análise das informações, contidas no formulário. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Ifro. As datas de início das aulas ainda não foram divulgadas.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário