IFRO revoga concurso para professor de LIBRAS e faz ressarcimento do valor da inscrição

ifroO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou, nesta segunda-feira (18/08), a revogação do cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico-EBTT, da área de Libras, do Edital do Concurso Público do IFRO nº 15, de 17/04/2014. Dessa forma, o candidato inscrito no Concurso Público ao cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico-EBTT, da área de Libras, deverá entrar em contato com a Instituição para obter o ressarcimento do valor da taxa de inscrição. O prazo para devolução vai até o dia 30 de novembro deste ano.

A decisão do IFRO levou em consideração a deficiência de regulamentação em âmbito nacional sobre as normas, regras e critérios específicos quanto ao papel do intérprete de Libras nos processos de seleção por meio de aplicação de prova escrita, para o cargo de professor da área de Libras e a deficiência de regulamentação em âmbito nacional sobre as normas e critérios específicos para realização de prova de desempenho didático para o cargo de professor da área de Libras.

Serviço –A devolução da taxa de inscrição será feita por meio de contato via e-mail. O candidato deverá informar nome, CPF, banco, agência e conta corrente para o seguinte endereço: concursoprofessor2014@ifro.edu.br.
Fonte: Assessoria Rol News

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA