Incêndio atinge loja de colchões, igreja e prédio residencial em Cacoal, RO

incendioUm incêndio atingiu uma loja de colchões na Avenida Sete de Setembro em Cacoal (RO), a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, o fogo se alastrou ainda para um prédio e um igreja. As chamas tiveram início por volta de 8h10 e só foi contido pelo Corpo de Bombeiros após mais de duas horas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

De acordo com o perito da Polícia Civil Barnabé Pereira da Costa esse foi o maior incêndio registrado nos últimos 14 anos na cidade. As chamas podiam ser vista a distância e uma grande nuvem de fumaça preta tomou conta da área central da cidade. O fogo começou em um ventilador na parte de cima da loja, o local era utilizado como deposito de colchões e demais móveis que eram vendidos no estabelecimento.

A estudante Patrícia Jaqueline da Silva, de 17 anos, é moradora do prédio que fica anexado ao estabelecimento. “Foi muito rápido, quando a fumaça já estava tomando conta do meu apartamento, ouvi pessoas gritando para sair do prédio. Não deu tempo de pegar nada, apenas sai. Eu estou aflita, pois acho que perdi tudo”, lamentou Patrícia.

Os bombeiros entraram no prédio com o auxilio de máscaras de oxigênio, arrombaram portas e quebraram janelas para apagar o fogo por dentro e abrir caminhos para que a fumaça saísse do local. Quando o fogo começou a atingir uma igreja evangélica os móveis também começaram a ser retirados do templo.

De acordo com o perito Barnabé, as causas do incêndio ainda serão investigadas, os prédios atingidos serão isolados e até a terça-feira (16) será realizada a coleta de provas de dentro da loja. O perímetro também se manterá evacuado para que não haja risco dos moradores vizinhos ao prédio se intoxiquem com a fumaça.

Para conter o fogo foram necessários seis caminhões, sendo três do Corpo de Bombeiros três do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA