Incêndio destrói barracão de carvoaria e caminhão em Ariquemes

incendioUm barracão e um caminhão foram queimados no início da noite desta terça-feira (14), numa carvoaria localizada no Bairro Mutirão, em Ariquemes (RO), distante 200 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para controlar o fogo e evitar que as chamas atingissem uma casa localizada nos fundos da carvoaria. Três trabalhadores ficaram desabrigados.

O proprietário da estrutura, Antônio de Araújo, explica que o barracão estava alugado para três trabalhadores, que utilizavam como moradia e deposito. Araújo mora nos fundos e ficou assustado, pois as chamas deixaram as paredes pretas e o forro da casa derreteu. A família está sem energia elétrica. “Foi um susto muito grande. O barracão estava fechado e começou o fogo de repente. Pode ter sido uma bituca de cigarro, mas não sabemos o que provocou o incêndio”, ressalta.

José Moreira, que morava no local, procurou ajuda da filha. “Só ficamos com a roupa do corpo. Não deu para salvar nada. Estamos sem documentos”, lamenta. O Corpo de Bombeiros utilizou três caminhões e contou com a ajuda de mais um caminhão pipa, cedido por uma empresa particular. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário