Incêndio destrói segundo andar de residência em Porto Velho, RO

incendio_4Um incêndio consumiu todo o piso superior de uma casa na rua Quintino Bocaiúva, no bairro São Cristovão, Porto Velho, no fim da tarde desta quarta (24). Duas pessoas estavam na casa, mas ninguém ficou ferido. Vizinhos e pessoas que passavam por perto do local, ajudaram na retirada dos móveis e dos dois filhos que estavam na casa, um deles era um rapaz de 19 anos e uma menina de seis.

Segundo testemunhas, o fogo teria começado por volta das 17h e tomou conta do primeiro andar da casa em poucos minutos. O térreo da casa, aparentemente, não sofreu danos. O proprietário, que não quis se identificar, disse que não sabe qual pode ser o motivo do acidente, e conta que houve demora no atendimento do Corpo de Bombeiro. “ Eu tentei ligar no 190, não deu, liguei para o Bombeiro, e nada. Meu filho foi até a unidade para conseguir que eles viessem”, afirmou.

Por volta das 18h, as chamas já tinham sido controladas. Segundo o Tenente Vergoti, o cômodo mais destruído foi o quarto do casal, onde a filha mais nova dos donos da casa estava. Sobre o atraso, o tenente afirmou que haja uma unidade perto da casa é apenas administrativa, o quartel onde ficam os caminhões fica na Zona Leste da cidade, e o trânsito no horário de pico teria sido o empecilho para a agilidade na ação.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário