Inscrições para teste seletivo na área da saúde estão abertas em Pimenta Bueno, RO

Estão abertas as inscrições para a realização de um teste seletivo simplificado com objetivo de atender a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. No total são quatro vagas: uma para enfermeiro PSF e três para médico clínico geral PSF.

Os salários variam de R$ 1,8 mil a R$ 7 mil, além de gratificação. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março de forma gratuita via internet.

A avaliação dos candidatos será feita em uma única etapa, sendo análise de títulos, classificatória e eliminatória. O contrato será feito pelo prazo determinado de 180 dias, com possibilidade de renovação em até 180 dias, uma única vez. A carga horária de trabalho é de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, com o envio do formulário de inscrição preenchido, envio de títulos e tempo de serviços, de forma digitalizada em PDF para o e-mail semsau@pimentabueno.ro.gov.br, conforme explicado no edital.

O candidato inscrito recebera em até 48 horas um e-mail com o número da inscrição. Caso isso não ocorra, ele deverá entrar em contato através do telefone (69) 3451-5149.

O edital pode ser acessado aqui.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário