Inscrições são abertas em Vilhena, RO, para programa de residência em Medicina de Família e Comunidade

Ficha de inscrição deve ser entregue na Semus até o dia 9 de janeiro. Seleção será realizada com a aplicação de uma prova escrita.

A prefeitura de Vilhena (RO) abriu as inscrições para o processo seletivo do programa de residência médica em Medicina de Família e Comunidade. Estão disponíveis três vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de janeiro através do preenchimento de um formulário que deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde (Semus) das 8h às 13h em dias úteis. O candidato deve ser graduado em Medicina e ter registro no conselho da classe. A seleção será realizada em uma única etapa com a aplicação de uma prova escrita, prevista para o dia 10 de janeiro.

O programa de residência é uma pós-graduação Lato Sensu e terá duração mínima de dois anos com período de férias de 30 dias por dia. As aulas estão previstas para iniciarem em março deste ano. Uma bolsa será fornecida aos aprovados de R$ 3.330,43 paga pelo Ministério da Saúde, além de uma complementar de R$ 3.699,57 paga pela prefeitura.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA