Instituições públicas de Porto Velho fecham para feriado do servidor

servidorPORTO VELHO – Em Porto Velho, a comemoração do Dia do Servidor Público é antecipado para esta segunda-feira (27). No Centro de Especialidades Médicas, apenas serão atendidos as consultas agendadas previamente. Já no Ministério Público Estadual, o expediente será das 7h às 13h.

O Ministério Público Estadual realizará atividades da Semana do Colaborador. Hoje (27) haverá apresentação de espetáculo musical por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, mas é restrito aos servidores.

Já nos dias 28,30 e 31 as apresentações serão abertas ao público que deve contribuir com um 1 kg de alimento não perecível. O evento é começa a partir das 19h30, no Teatro Estadual Guaporé. Outra instituição que transferiu de terça-feira (28) para esta segunda-feira (27), o feriado foi o Ministério Público do Trabalho (MPT).

Também seguiu o mesmo posicionamento o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO). Conforme assessoria do órgão, os prazos processuais que deveriam se iniciar ou completar na próxima nesta segunda-feira (27), serão prorrogados para terça-feira (28).

Fonte: Portal Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA