Instituto de Previdência de Ouro Preto inaugura sua nova sede e presta contas a seus segurados

inssDemonstrando total transparência e garantia a seus 1.260 segurados, entre ativos, inativos e pensionistas, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ouro Preto do Oeste (IPSM), por meio de sua equipe de expediente, Membros do Conselho Administrativo e Financeiro e Comitê de Investimentos, juntamente com o Prefeito Municipal Sr. Juan Alex Testoni, inaugura sua nova sede localizada na Av. Gonçalves Dias, s/n, próximo ao prédio da OAB, na manhã do último domingo (28 de setembro de 2014), e logo após apresentou sua prestação de contas referente a 2013, bem como até o mês de agosto deste ano.

No evento, que foi realizado nas dependências do Parque de Exposições Agrishou Norte, o presidente do IPSM, Sebastião Pereira da Silva, e sua equipe divulgou a prestação de contas para um público de aproximadamente 650 pessoas. Na oportunidade, discorreu sobre os benefícios previdenciários, concurso público, a lei da criação do instituto e apresentou com muito entusiasmo e satisfação a nova sede do IPSM, pois é a realização de um grande sonho de vários anos e que após um trabalho de muita responsabilidade e economia de gastos, haja visto que a referida despesa compõe os valores destinados a taxa de administração. Frisou a parceria com o Prefeito Municipal com a doação do terreno, o Deputado Jaques Testoni com a doação do Projeto Arquitetônico e a colaboração de técnicos da prefeitura, engenheiros e membros da CPL e a participação efetiva do Conselho Administrativo e Financeiro do IPSM.

No início do encontro, foi entregue a todos os presentes o informativo da entidade referente ao primeiro semestre de 2014, que contém, detalhadamente, todas as informações pertinentes ao IPSM.

De acordo com o presidente, os segurados terão total tranquilidade e segurança, haja vista que todo ano é feita uma reavaliação atuarial, processo que identificam quais são os recursos necessários para garantir-lhes os benefícios ao longo de 35 anos. Sebastião também ressaltou que o evento lhe deu a oportunidade de mostrar a transparência e seriedade com que ele e sua equipe conduzem o IPSM.

“Agradeço a presença de todos os segurados, familiares, convidados e autoridades que se fizeram presentes, que, além de testemunharem a transparência de nossa gestão, desfrutaram de momentos de descontração junto à família e colegas de trabalho. Não poderia deixar de agradecer, também, à Leme Investimentos, Plena Consultoria de Investimentos, Humaitá Investimentos, Total Mix Investimentos, Eficaz Sistema Previdenciário e Costa & Lima Ltda, que nos patrocinaram”, agradeceu Sebastião.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA